sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Já estou cansado de sempre ter que fingir que tudo esta bem sendo que não esta… Pra mim ja deu tudo oque tinha que dar, já não estou mais nem ai se a minha sinceridade agora vai magoar as pessoas, antes ser odiado por ser sincero do que ser amado por ser falso. Não quero mais saber de ter que mentir para meus amigos para que eles fiquem felizes, a parti de hoje quem quiser ser meu amigo vai ter que aprender a lidar com a minha sinceridade.                                - ( Matheus Barbosa )

Já estou cansado de sempre ter que fingir que tudo esta bem sendo que não esta… Pra mim ja deu tudo oque tinha que dar, já não estou mais nem ai se a minha sinceridade agora vai magoar as pessoas, antes ser odiado por ser sincero do que ser amado por ser falso. Não quero mais saber de ter que mentir para meus amigos para que eles fiquem felizes, a parti de hoje quem quiser ser meu amigo vai ter que aprender a lidar com a minha sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário