sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Você sabe que pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para te apoiar em tudo. Até mesmo quando você fizer besteira. Eu nunca vou deixar você cair, e se alguém quiser te derrumar, vou sempre ser a primeira a te defender e manter você de pé. A gente sempre se entendeu tão bem, não é? Não precisamos nem de palavras pra uma entender a outra, só nos olharmos que já sabemos o que estamos dizendo. Sempre foi assim, e sempre vai ser. Quando você ficar triste você sabe que pode ligar para mim que eu vou te consolar e dar meu ombro amigo porque você não é só mais uma amiga, você é a melhor. Vou levar você comigo pra vida toda, até meus netos saberam da sua existencia em minha vida, e aprenderam atravez de nós, o que é amizade verdadeira. Eu paro de respirar se você precisar de ar, sem pensar duas vezes. Pode apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário