quarta-feira, 23 de março de 2011

Ao seu lado.

Um dia você olhará para trás e não me verá te seguindo como um cachorrinho sem dono.
Você olhará e sentirá tudo aquilo que senti quando você me deixou,
Eu me sentirei mais forte e mais capaz de te derrubar...
Você será um nada ao passar por mim,mas..apesar de tudo.
Não se tem como esconder que toda vez que você me encara,olha ou sorri para mim,é como se meu coração
criasse vida e pulasse sozinho em meu peito,é..eu queria poder mandar em meu coração as vezes.
Acho que o que me controla são apenas dois orgãos.
Os orgãos onde você deixou mais saudade,os que você mais machucou.
Meu coração,e meu cérebro.
Em meu cérebro,ainda há restos em que você foi meu um dia...lá no fundo da memória ainda existe um pouco de amor.
Em meu coração,ainda habita aquele amor que você tanto desprezou,ainda no fundo existe aquele ciumes incontrolável de ver você com outra.
Mas,você finge que não liga...porque assim como eu,você tambem sofre nossa separação.
Eu penso,de noite em minha cama vazia...que mesmo querendo te odiar e tendo todos os motivos possiveis para isso..eu só consigo te amar ainda mais.
E mesmo que eu não aceite,eu não dei uma volta de 180 graus...pois nossos caminhos não são paralelos,eles andam lado a lado...se cruzam e se descruzam.
Eu terei que aceitar que eu dei um giro de 360 graus e que meu lugar é ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário