quinta-feira, 3 de março de 2011

Cada vez que penso que posso engolir meu orgulho e lhe procurar, ter finalmente coragem de lhe contar tudo que me corrói por dentro, que me mata… Não adiantaria, não seria suficiente apenas lhe dizer; meu coração explodira, minhas mãos suariam e as palavras sairiam tropeçadas… A única coisa que eu poderia comprovar, mostrar-lhe que tudo que eu sinto é verdadeiro, seria lhe mostrar. Sim, mostrar-lhe que sou capaz de lhe fazer feliz… Mas o orgulho me prende, faz-me refém. Enquanto isso vivo por aqui, amando-lhe em silêncio. (Arefragments)
Cada vez que penso que posso engolir meu orgulho e lhe procurar, ter finalmente coragem de lhe contar tudo que me corrói por dentro, que me mata… Não adiantaria, não seria suficiente apenas lhe dizer; meu coração explodira, minhas mãos suariam e as palavras sairiam tropeçadas… A única coisa que eu poderia comprovar, mostrar-lhe que tudo que eu sinto é verdadeiro, seria lhe mostrar. Sim, mostrar-lhe que sou capaz de lhe fazer feliz… Mas o orgulho me prende, faz-me refém. Enquanto isso vivo por aqui, amando-lhe em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário