quinta-feira, 10 de março de 2011

vintageteenage:

E daí? O que acontece depois de tudo isso? Eu não sei. Você não sabe. Ninguém sabe. Agora já é o futuro. O meu problema é que simplesmente fico preocupada com algo que não aconteceu, situações como essa eu não consigo lidar. Fico eufórica, roo minhas unhas, fico desesperada. Não consigo me controlar. E agora, já é o futuro, de novo. Você consegue perceber?


E daí? O que acontece depois de tudo isso? Eu não sei. Você não sabe. Ninguém sabe. Agora já é o futuro. O meu problema é que simplesmente fico preocupada com algo que não aconteceu, situações como essa eu não consigo lidar. Fico eufórica, roo minhas unhas, fico desesperada. Não consigo me controlar. E agora, já é o futuro, de novo. Você consegue perceber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário