terça-feira, 15 de março de 2011

Ele: Em um dia de chuva você vai estar na nossa casa, depois de ter me botado para fora e jogado minhas camisas pela janela, e vai estar chorando em um canto. Então eu vou aparecer na janela e vou falar um monte de coisas sobre tudo que eu gosto em você, que nem Lucas e a Brooke e vou completar com um eu te amo. Aí você vai descer as escadas correndo, me beijar e vamos acabar na cama (risos)
(…) É… Vai ser muito fofo quando você me beijar na chuva… Meu cabelo vai estar na cara, eu vou sorrir e segurar seu rosto entre as maõs e vamos ficar lá nos beijando duas horas.
Ela: Depois vamos entrar em casa, tomar um banho bem quente juntos e então vamos para de baixo das cobertas, ficar quentinhos e matar as saudades.
Ele: Eu vou ficar abraçado em você, com as mãos nas suas costas falando em como eu senti a sua falta (Eu sinto sua falta, droga) (…) Vamos ficar na cama até as cinco da manhã, conversando sobre coisas desconexas e eu vou ficar susurrando o tempo todo no seu ouvido o quanto eu gosto de você.
Ela: E então, de manhã, eu vou preparar um café na cama para nós, e vamos comer juntos, dando comida um na boca do outro, e rindo feito dois bobos…
Ele: É. Iríamos comer torradas com manteiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário