segunda-feira, 14 de março de 2011

A eletricidade causada pela junção do meu corpo ao teu atrai faíscas brilhantes ao nosso redor. E eu posso senti-las praticamente queimando minha pele; juntam-se à luxúria extravagante e tornam-se apenas mais um vício qualquer. Por mais que seja algo relacionado a ti, não é um vício exagerado… Não é um vício que me doma, não é um vício que me corrói. Porque o mais intenso de todos seria você, não é? Aquele que iria me ter por completo, que iria fazer o “eu necessito” surgir em meus lábios. E realmente necessito… Necessito dos teus lábios, dos teus afagos e do teu cheiro. Eu o quero incrustado em minhas roupas, quero o gosto do teu beijo pertencendo a mim. Quero fazer de você a minha posse mais preciosa, o meu cristal eterno. Mais que luxúria, mais que prazer, mais que apenas momentos… Eu quero amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário