quinta-feira, 10 de março de 2011

Era inverno. A garota dos cabelos escuros encarava a janela. Seus olhos brilhavam à cada floco de neve que entrava em contato com o chão. Ela daria de tudo pra levantar e se jogar naquela cama fofa de neve que se formara em seu jardim.
“Você está bem, linda?” Seu namorado se aproximou, e apoiou sua mão sobre seus ombros nus “Você está gelada. Deveria se agasalhar” E então envolveu-a com seus braços com um calor indescritível.
“Você sabe porque eu gosto tanto do inverno?” Ela pronunciou, sem tirar os olhos da janela.
“Na verdade não” Ele respondeu, abraçando-a mais forte.
“Porque ele tem um magia incrível. Você pode estar triste e decepcionada, mas aí quando você olha pra janela, e vê os flocos caindo lentamente, você esquece seus problemas. Nada mais importa” E pela primeira vez na conversa, ela lançou um olhar rápido a ele, logo voltando à neve.
“Você sabe porque eu gosto tanto do inverno?” Ele repetiu suas palavras.
“Na verdade não” Ela respondeu aconchegando-se mais em seus braços.
“Porque por mais frio que esteja, você sempre vai ter um calor dentro de você. É a época mais linda do ano. E sabe o que faz dela isso? - a garota negou - Você. Ter você gelada em meus braços pra te aquecer”
“Você não existe. Não pode existir”  A garota sorriu e virou-se, abraçando de frente o garoto.
“Obrigado por sempre ficar gelada”
“Obrigada por sempre me aquecer”
E então eles se beijaram. A sala tomou um calor surpreendente, mas a garota continuou gelada. Continuou gelada porque queria alguém pra aquecê-la. Queria ele, mais do que queria o inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário