segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu acordei pensando em você, dormi pensando em você, sonhei com você. Lembrei das risadas que a gente já deu junto, lembrei do quanto você fica linda sorrindo, do quanto você é linda sem sorrir... Lembrei do quanto seu abraço me conforta, do quanto meu coração dispara quando você se aproxima e percebi que a cada dia que passa é com você que eu quero estar. É com você que eu quero compartilhar os momentos bons e ruins. É ao seu lado que eu quero superar os medos que eu ainda tenho e te ajudar a superar os seus. É com você que eu quero acordar, é pra você que eu quero que seja todos os meus "bom dias". É pra você que eu quero dar meus sorrisos mais sinceros. A única coisa que eu ainda não sei, é o nome que dão pra esse sentimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário