segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu juro que vou reconstruír o mundo pra você cada vez que ele desmoronar ao seu redor. Vou colar seu coraçãozinho com o meu bastão de cola sempre que ele se quebrar, seja por descuido seu ou por maldade de alguém… Vou cuidar dele como se fosse meu, que é como eu gostaria que fosse. Chega mais perto, amor. Continua colocando o azul, o vermelho, o amarelo, o verde e todas as outras cores nesse meu mundo preto e branco, como você sempre faz. Fala no meu ouvido que não quer que eu vá embora, diga que você vai ficar, me dê uma mentira na qual acreditar. Talvez você não tenha reparado, eu deixo isso bem escondido… Mas eu tenho medo. Medo de que, algum dia desses eu acorde e não te ache mais do meu lado.  


Vinícius Kretek

Nenhum comentário:

Postar um comentário