quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te adimiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era inpercepitivél se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lá de certa forma, um dia você vai precisar dessa garota o tanto que ela te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e essa garota cansada de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que a corresponde, ou talvez essa garota tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não há merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que essa garota cresceu, sem você oque ela não cresceria ao seu lado !

Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te adimiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era inpercepitivél se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lá de certa forma, um dia você vai precisar dessa garota o tanto que ela te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e essa garota cansada de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que a corresponde, ou talvez essa garota tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não há merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que essa garota cresceu, sem você oque ela não cresceria ao seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário