terça-feira, 15 de março de 2011

Eu sempre me perguntei o que era amor, sempre quis conhecer uma pessoa que realmente merecesse meus sentimentos mais verdadeiros. Mas nunca chegava e acabei deixando pra lá esse sonho bobo. E foi aí quando eu menos esperei que você chegou, e foi de uma forma tão estranha, e entrou na minha vida tão rápido que eu jamais cheguei a imaginar que era aquele amor que eu tanto esperei, com o passar do tempo eu te conhecia mais e mais, conseguia saber o que você queria, o que você não queria, o que você pensava, eu percebia o que você sentia, e o que não sentia. Sabe aquela coisa que só de você saber que aquela pessoa está no mesmo ambiente que você isso já te deixar bem, aliviada? Então, era assim, se eu estava com você por mais que fosse pouco tempo, só um oi já era bastante,mesmo se fosse algo fútil eu gostava. Só de estar no mesmo lugar, mesmo que não estivéssemos juntos, mas só de saber que você respirava o mesmo ar que eu, já me fazia querer viver mais sabe? Vivemos assim por pouco tempo, coisas e mais coisas aconteciam, e nos distanciou um pouco, você não gostava realmente de mim, e se gostava nunca me disse. Seus defeitos começavam a aparecer não que eu ainda não os conhecesse, mas vieram piores sabe? Foram cada vez mais piorando e cada vez mais EU fui piorando, cada vez mais sofrendo, tentei inúmeras vezes me afastar um pouco de você, mas era meio difícil, aliás era completamente difícil, já que até um ônibus, um shopping, coisas super comuns na vida de um adolescente viraram motivos de lembranças, é inevitável não pensar em você, é como não pensar em nada, impossível. E apesar de tudo eu ainda espero sua resposta, seu sim ou seu não, queria mesmo era saber se você gostou algum dia de mim, se você realmente queria aquele beijo, ou se era só mais um, mais um beijo, mais uma menina. Apesar de todo tempo, de toda distância, de todas nossas conversas que hoje não existem mais, eu ainda espero por você, ainda espero que nossos caminhos se cruzem, ainda peço a Deus você de volta, e quando me dizem “faça um pedido” você é a primeira coisa que me vem à cabeça, ainda há esperança de te ter. E eu só queria lhe dizer que eu penso muito em você, tanto que já perdeu até a razão.

 Vivo um minuto todo em um segundo, sem sua presença me perco no mundo.

[Downhill]
 Vivo um minuto todo em um segundo, sem sua presença me perco no mundo.
[Downhill]

Nenhum comentário:

Postar um comentário