quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sinto que às vezes você ainda se pergunta porque eu amo você, mas meu amor, está estampado na minha cara, quando eu te vejo e dou um sorriso largo,e meus olhos, ah.. eles brilham, e tudo isso chega a ser involuntário. E sabe porque eu te amo? Porque você é meu amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia.
Eu sinto que às vezes você ainda se pergunta porque eu amo você, mas meu amor, está estampado na minha cara, quando eu te vejo e dou um sorriso largo,e meus olhos, ah.. eles brilham, e tudo isso chega a ser involuntário. E sabe porque eu te amo? Porque você é meu amor inesperado, que faz perder a respiração, que desperta borboletas na barriga, que se renova a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário