segunda-feira, 14 de março de 2011



Fomos jogando nossas armas, fomos entregando mais de nós, fomos nós deixando e nos permitindo mais, e nós abraçando e nós tocando, você estava tão inexplicavelmente perfeito, seu jeito de sorrir me conquistava, você sorria e me conquistando. Ouvi um barulho no fundo e o despertador tocando, eu acordei de um sonho e andei pela casa, eu nunca desejei tanto a verdade, eu queria você, mesmo com toda a distancia que nós separa.  

Fomos jogando nossas armas, fomos entregando mais de nós, fomos nós deixando e nos permitindo mais, e nós abraçando e nós tocando, você estava tão inexplicavelmente perfeito, seu jeito de sorrir me conquistava, você sorria e me conquistando. Ouvi um barulho no fundo e o despertador tocando, eu acordei de um sonho e andei pela casa, eu nunca desejei tanto a verdade, eu queria você, mesmo com toda a distancia que nós separa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário