domingo, 13 de março de 2011

I'll love you till the end



E desde que você chegou,tudo que eu sei fazer é te amar cada dia mais.
Eu lembro bem da primeira vez que eu te vi,minhas pernas estavam bambas,eu me perdia nas palavras,ficava sem voz,sem reação,meu coração disparava ao ouvir tua voz. Desde a primeira vez que eu te olhei,meus pensamentos se perderam em você,meu coração foi parando de bater a cada passo que voce dava pra longe de mim. Eu não imaginava te ver de novo algum dia,mas ai quando eu menos esperava,olhei pro lado e vi você vindo em direção a mim,você comprimentou e ficou ali do meu lado, você estava ali comigo,e isso era a única coisa que importava ali, meu coração voltou a bater quando te viu voltar,e sentir o teu abraço me fez perceber que você era exatamente o que eu sempre estive procurando,estava tudo no teu olhar,na tua voz,no teu abraço,estava tudo em você,o meu coração e os meus pensamentos,eles se tornaram teus a partir daquele momento,e hoje eles são mais teus a cada minuto. Parecia não haver nada a se fazer, que aquilo nunca iria mudar,eu do teu lado sem poder te abraçar,sem poder estar mais perto do que eu desejava, não fazer nada além de te observar por alguns minutos,ouvir a tua voz e se despedir,parecia que a idéia de ti ter, estava distante de se tornar real.Mas ai você me surpreendeu de novo,me fez ver,ouvir,sentir tudo que eu mais queria,te ter naquelas poucas horas foi incrivel,eu mal conseguia raciocinar,só conseguia lembrar daqueles momentos contigo. A noite veio e eu tinha medo de nunca mais te ver,de nunca mais te ter daquele jeito de novo,eu andava angustiado,mas quando eu te olhei de novo e te vi ali só minha,eu percebi que valeu muito a pena esperar por aqueles 2 dias de angustia e medo. Tudo parecia estar se encaixando pra você e pra mim, era como um quebra cabeça que precisa da ultima peça pra ficar completo,e então quando minha mão encontrou a tua de novo tudo se encaixou,a peça que faltava havia sido encontrada,e ela se encaixou perfeitamente no meu coração,o fez ser de novo o que nunca deveria ter deixado de ser. E depois que tu entrou na minha vida, tudo que eu sei sentir é saudade quando estou longe de ti,e felicidade quando estou do teu lado,eu não sei fazer mais nada,eu apenas tento me tornar inesquecivel pra ti em cada segundo que eu passo contigo.E desde a primeira vez que eu te vi, eu não consigo enxergar um futuro sem ti ,e toda vez que você vai embora pra casa, eu não consigo fazer nada senão pensar e ficar imaginando você voltar,e quando você volta pra cá,eu torço pra que não precise voltar pra casa outra vez,porque desde que eu te conheci eu não consigo mais viver longe de ti. Eu te amo desde a primeira vez em que eu botei meus olhos em ti,desde a primeira palavra,o primeiro sorriso,o primeiro abraço,o primeiro beijo, e essa é a maior verdade de todas,e a única que você nunca deve duvidar,que eu te amo desde o começo e vou te amar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário