quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais uma vez..

Eu te amei,você fingiu que me amava ; Novamente eu chorei,e você fingiu que chorava ; Eu sofri,enquanto você pegava várias ; Eu tentei te esquecer,enquanto você me procurava para uma nova aventura ; Eu pensava que em outros braços iria te encontrar,você tinha certeza que para uma nova aventura era só preciso olhar em volta.
Enquanto eu sofria ao te esquecer,você se divertia com outras garotas ; o que você não conseguiu destruir foi a magoa de ter me iludido.
Você novamente fingiu estar interessado,e eu novamente te perdoei.
Eu chorava enquanto você sorria ; eu corria contra o tempo enquanto você deixava a tempestade te atingir ; eu sorria ao pôr-do-sol você se fingia feliz ao meu lado ; eu cresci ao seu lado confiei em você te dei tudo,mas você preferia quantidade a qualidade.
Mais uma vez você partiu meu coração remendado de tantas vezes quebrado,e eu novamente voltei a chorar..queria que meu coração visse,pelo idiota que ele me fez amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário