quinta-feira, 17 de março de 2011

Me sinto confusa.Será que vale a pena?Antes era um mundo em ordem, cada coisa em seu devido lugar, cada um com seu par devidamente escolhido e planejado.Agora, tudo mudou.O mundo viro de cabeça pra baixo, meus pensamentos agora andam desesperados procurando uma solução e me faço essa pergunta, vale a pena?Perde aquilo que lutei imaginando que seria o melhor e que eu estava realmente satisfeita, mas agora me sinto incompleta necessitando de algo a mais, quem sabe de mais aventura.Nunca imaginei que ficaria nessa situação de escolher em se arrepender do que fez ou do que não se fez.Tem vários ângulos, positivos negativos, certo errado.Será que vale a pena eu perde tudo que planejei para tentar novos momentos, novas aventuras.Não sei o que faço, não sei o que penso, não sei se continuo nessa minha vida perfeita ou enfrento novos desafios, novos momentos.Só o tempo para saber o que vai acontecer.
Me sinto confusa.Será que vale a pena?Antes era um mundo em ordem, cada coisa em seu devido lugar, cada um com seu par devidamente escolhido e planejado.Agora, tudo mudou.O mundo viro de cabeça pra baixo, meus pensamentos agora andam desesperados procurando uma solução e me faço essa pergunta, vale a pena?Perde aquilo que lutei imaginando que seria o melhor e que eu estava realmente satisfeita, mas agora me sinto incompleta necessitando de algo a mais, quem sabe de mais aventura.Nunca imaginei que ficaria nessa situação de escolher em se arrepender do que fez ou do que não se fez.Tem vários ângulos, positivos negativos, certo errado.Será que vale a pena eu perde tudo que planejei para tentar novos momentos, novas aventuras.Não sei o que faço, não sei o que penso, não sei se continuo nessa minha vida perfeita ou enfrento novos desafios, novos momentos.Só o tempo para saber o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário