quinta-feira, 17 de março de 2011

Menina mulher.Acho que isso se aplica bem a mim.Sempre tento parecer aquela mulher madura, sempre com a resposta na ponta da língua, sempre segura, responsável.Mas as vezes canso de tentar ser algo tão precipitadamente.Deveria deixar os saltos altos de lado, a roupa mais elegante, os batons fortes e a responsabilidade de lado e viver a minha fase.Perder um dia inteiro assistindo desenhos na TV, rindo de bobagens, ser um pouco criança no dia a dia, brincar mais com os amigos.Se permitir de ter duvidas em todos os assuntos.Sentir aquele friozinho na barriga, aquela insegurança em alguma coisa.E depois ter aquele sensação gostosa de ver que tudo deu certo como planejado.Usar o meu All star pra cima e pra baixo.Ter apenas a responsabilidade de estudar.Porém, todas as meninas querem se tornar mais velhas e te pergunto por quê?Para correm contra o tempo?Ter várias decepções que vai mudar sua vida?Pense melhor em tudo isso, vê se vale a pena se precipitar e não viver o agora, porquê garota, você só vai ter essa fase uma vez na vida.Então aproveite-a.
Menina mulher.Acho que isso se aplica bem a mim.Sempre tento parecer aquela mulher madura, sempre com a resposta na ponta da língua, sempre segura, responsável.Mas as vezes canso de tentar ser algo tão precipitadamente.Deveria deixar os saltos altos de lado, a roupa mais elegante, os batons fortes e a responsabilidade de lado e viver a minha fase.Perder um dia inteiro assistindo desenhos na TV, rindo de bobagens, ser um pouco criança no dia a dia, brincar mais com os amigos.Se permitir de ter duvidas em todos os assuntos.Sentir aquele friozinho na barriga, aquela insegurança em alguma coisa.E depois ter aquele sensação gostosa de ver que tudo deu certo como planejado.Usar o meu All star pra cima e pra baixo.Ter apenas a responsabilidade de estudar.Porém, todas as meninas querem se tornar mais velhas e te pergunto por quê?Para correm contra o tempo?Ter várias decepções que vai mudar sua vida?Pense melhor em tudo isso, vê se vale a pena se precipitar e não viver o agora, porquê garota, você só vai ter essa fase uma vez na vida.Então aproveite-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário