quarta-feira, 2 de março de 2011

Não deveria ter te deixando me conquistar por completo
Agora eu não consigo acordar deste sonho
Não posso acreditar que me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante
Demorou muito, mas me sinto bem
Se você precisa deixar o mundo em que vive
Deite sua cabeça e fique um pouco (flores de papel)
Embora você não possa se lembrar sonhando
Algo espera por você para respirar novamente (flores de papel)
Agora que você se foi
Eu me sinto eu mesma outra vez
De luto pelas coisas que eu não posso consertar
Descance em mim e eu lhe confortarei
Eu vivi e morri por você
Permaneça em mim e eu te prometo
Eu nunca te esquecerei
Fique calma, leve, escura e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos e da solidão
Eu me odeio por respirar sem você
Eu não quero sentir mais nada por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário