segunda-feira, 14 de março de 2011

Nem todo mundo sabe o que é não poder dizer tudo o que quer, tudo o que precisa. Nem todo mundo sabe como lidar com os sentimentos. Nem todo mundo sabe onde deve parar de sonhar, nem todo mundo sabe não esperar. Nem todo mundo consegue evitar o que vem do coração, nem todo mundo sabe se proteger.
Eu por exemplo, não sei dizer. Eu não sei agir, eu não sei lidar com algumas coisas. Eu queria poder despejar tudo o que eu guardo aqui dentro, meu coração tem segredos que eu ainda não mostrei. Mas eu me sinto inseguro e fraco. Medo: é isso que me consome. Medo de tentar, medo de cair, medo de levantar. Vivo a vida sem pensar no amanhã; vivia. Eu sempre penso que não foi porque eu espetei uma vez o dedo em uma rosa, que todas vão me machucar, mas tem certas coisas que eu não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário