sexta-feira, 25 de março de 2011

Nunca tivesse acontecido.


Eu não sei te dizer como me senti, mas é algo que eu não desejaria a ninguém, como sempre eu esperei demais de você, e me magoei novamente. Te ver ali, com outra, foi a pior coisa que poderia me acontecer. Eu estava tão feliz sem aquilo. Quando vi vocês juntos eu não sabia o que fazer, o que pensar, tudo o que eu me esforçava pra fazer era continuar sorrindo, numa tentativa frágil de parecer bem quando na verdade minha única vontade era ir lá e te tirar de perto dela e te mostrar que só eu posso te fazer feliz. Mas nem tudo é como eu quero, e eu aprendi isso com você, que o mundo não gira ao meu redor, então tudo o que eu posso fazer é aceitar e torcer pra que ela te faça tão feliz quanto você merece, tão feliz quanto eu faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário