quarta-feira, 23 de março de 2011

Por você..

Por você,eu faria de tudo..de tudo um pouco.
Pularia de um predio,
Viveria no tedio,
Morreria de amor.
Por você,encaro qualquer coisa..
Gritaria pra todos o seu nome,
e diria "É ele (a) meu (a) escolhido (a)"
Estaria com você em todas as horas,
Passaria fome,frio..mas ao seu lado tudo fica melhor.
Faria tudo que você me pedisse,te daria tudo.
Você seria mais feliz ao meu lado.
Mas você escolheu outro alguém,e me deixou sozinha.
e novamente..voltei a chorar.
sem motivos e sem razão voltei a chorar.
As vezes penso que eu choro por não ter motivo para chorar.
Mas,eu não consigo compreender..porque você escolheu esse alguém?
Comigo tudo seria facil,facil como ar passa nos seus pulmões..facil como o seu coração bate sem comando.
O seu bate sem comando,mas você comanda o meu.
euteamo e preciso de você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário