quinta-feira, 17 de março de 2011

Posso não ter o sorriso mais bonito do mundo.Não ser tudo aquilo que todos desejam.Ser meio desajeitadas com meu sentimento.Idiota na maioria das vezes.Acorda com aquele mau humor.Ter aquele mês que não quer fazer nada.Cair na gargalhada atoa.Ser odiada por várias pessoas.Passar tarde, dias só lendo.Ficar deitada o dia todo de pernas pro ar.Sentir aquele ciúmes do seu amigo.Não saber o que vai fazer da vida.Mas eu juro, que tudo isso me faz feliz.Até as coisas ruins até as melhores me fazem essa pessoa alegre que sou.Posso ter duvidas, receios, medos.Mas eu levo tudo isso tranquilamente.Já me tornei amiga deles.Do inseguro, do ciúmes, da raiva, do desespero.Vou moldando do meu jeitinho até que fique relevante.Ou quando não da certo, escondo bem no fundo do baú.Por quê, afinal, se eu não fizer isso vou ficar aquela garota triste, infeliz.E realmente não quero isso.Então, fiquem avontade para me chamar de louca, idiota, sem noção.Mas sou o que sou, e vivo como dá .
Posso não ter o sorriso mais bonito do mundo.Não ser tudo aquilo que todos desejam.Ser meio desajeitadas com meu sentimento.Idiota na maioria das vezes.Acorda com aquele mau humor.Ter aquele mês que não quer fazer nada.Cair na gargalhada atoa.Ser odiada por várias pessoas.Passar tarde, dias só lendo.Ficar deitada o dia todo de pernas pro ar.Sentir aquele ciúmes do seu amigo.Não saber o que vai fazer da vida.Mas eu juro, que tudo isso me faz feliz.Até as coisas ruins até as melhores me fazem essa pessoa alegre que sou.Posso ter duvidas, receios, medos.Mas eu levo tudo isso tranquilamente.Já me tornei amiga deles.Do inseguro, do ciúmes, da raiva, do desespero.Vou moldando do meu jeitinho até que fique relevante.Ou quando não da certo, escondo bem no fundo do baú.Por quê, afinal, se eu não fizer isso vou ficar aquela garota triste, infeliz.E realmente não quero isso.Então, fiquem avontade para me chamar de louca, idiota, sem noção.Mas sou o que sou, e vivo como dá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário