quinta-feira, 24 de março de 2011

vichfialho:  Preciso começar a correr mais atrás do que quero, preciso começar a deixar o meu medo de lado, afinal é como disse o grande Caio “Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos” .É isso meu amor, mesmo com medo, incerteza e uma grande insegurança eu não vou desistir de nós.Então amigo me vê um copo de coragem e duas doses de confiança, por favor.Gabriela Freitas
Preciso começar a correr mais atrás do que quero, preciso começar a deixar o meu medo de lado, afinal é como disse o grande Caio “Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos” . É isso meu amor, mesmo com medo, incerteza e uma grande insegurança eu não vou desistir de nós. Então amigo me vê um copo de coragem e duas doses de confiança, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário