quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudade dos tempos em que eu brincava de montar barraca e ficar com minhas bonecas, quando eu pegava arroz para usar como comida e preparava no meu fogãozinho, quando ia sair ficava no carro olhando para trás, ou fingindo que estava dirigindo, quando você quer passar pela casa como “espiões” sem que ninguém me visse, saudades da época em que eu dormia na sala e minha mãe ou meu pai me pegava no colo e me levava para cama, saudades do tempo em que tudo o que as pessoas falavam não fazia sentido para mim, saudades da minha ingenuidade, saudades do tempo em que eu vestia das roupas da minha mãe e ficava enorme, quando eu me fantasiava de fada, princesa, eu particularmente era uma super heroína, saudades do meu tempo de criança.
Saudade dos tempos em que eu brincava de montar barraca e ficar com minhas bonecas, quando eu pegava arroz para usar como comida e preparava no meu fogãozinho, quando ia sair ficava no carro olhando para trás, ou fingindo que estava dirigindo, quando você quer passar pela casa como “espiões” sem que ninguém me visse, saudades da época em que eu dormia na sala e minha mãe ou meu pai me pegava no colo e me levava para cama, saudades do tempo em que tudo o que as pessoas falavam não fazia sentido para mim, saudades da minha ingenuidade, saudades do tempo em que eu vestia das roupas da minha mãe e ficava enorme, quando eu me fantasiava de fada, princesa, eu particularmente era uma super heroína, saudades do meu tempo de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário