segunda-feira, 14 de março de 2011


Se alguém perguntar vou dizer que nós seguimos em frente, quando as pessoas comentarem vou fingir que não os ouço a falar. Toda vez que eu te ver, vou engolir meu orgulho e morder a minha língua. Fingir que estou bem com tudo isso, agir como se nada estivesse errado.
Isto já acabou? Posso abrir os meus olhos? Isso é tão difícil quanto parece? É isso o que a gente sente quando chora de verdade?
Se alguém perguntar vou dizer que superamos e o que me interessa se eles acreditam ou não? Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração, vou fingir que estou bem com tudo isto e agir como se nada estivesse errado. Estou me enrolando nas palavras, estou mentindo e eles sabem disso. Por que tudo isto simplesmente não passa..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário