domingo, 13 de março de 2011


Sempre tive medo de cair,cair e não encontrar o chão nunca pra impedir uma queda maior ainda. Eu tenho medo de cair tão fundo,que eu não consiga mais levantar,que meus ossos se quebrem em mil pedaços e seja impossível conseguir juntar tudo de novo.
As vezes eu preciso de tanta atenção que eu tenho medo de nunca encontrar alguém que seja capaz de sufoca-la dentro de mim,de me fazer abrir mão dela pra dar em troca.
Eu sempre quero um pouco mais do que eu já tenho,e ao mesmo tempo eu só quero ter o que eu tenho agora. Eu fico cada dia mais confuso,eu encontro problemas onde há solução,vejo problemas onde não existe nada. Eu tenho tanto medo do depois,ele é tão incerto,e o incerto me amedronta mais do que qualquer coisa. Eu só queria conseguir caminhar com equilibrio,e não ameaçando cair a cada passo,perdendo a firmeza com qualquer brisa que ouse bater em minhas costas. E isso me torna frágil,e eu odeio ser frágil. E é incrivel como quanto mais fundo eu estou,mais fundo eu quero estar.Eu só quero mudar isso tudo,quero encontrar aquela parte que falta pra eu me tornar quem eu sempre quis ser. Eu só quero ser melhor que agora,eu só não quero mais ter medo. Eu só sei que eu não posso mais errar daqui pra frente,pois de agora em diante cada erro,não vai mais ser um pequeno tombo,vai ser uma queda de um penhasco,e eu não quero cair de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário