quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma amiga vale mais do que um presente.Vale mais do que mil garotos.Nada pode substituir as suas palhaçadas.Micos, fofocas, gargalhadas, lágrimas.Com ela que você passa os sufocos da vida.Sempre vai ter um ombro amigo para te ajudar a xingar aquele menino.Ou o puxão de orelha quando faz algo de errado. Sua caixinha de segredos aonde pode contar tudo de errado e de absurdo que você fez.Quando quer fazer uma loucura sempre ela vai estar ao seu lado para não deixar você pagar o king Kong sozinha.Essa é uma amiga que quero que acompanhe minha adolescência, minha fase adulta e minha velhice.Imagine só nós duas velhinhas ainda discutindo a questão: quem é pior na cozinha?
Uma amiga vale mais do que um presente.Vale mais do que mil garotos.Nada pode substituir as suas palhaçadas.Micos, fofocas, gargalhadas, lágrimas.Com ela que você passa os sufocos da vida.Sempre vai ter um ombro amigo para te ajudar a xingar aquele menino.Ou o puxão de orelha quando faz algo de errado. Sua caixinha de segredos aonde pode contar tudo de errado e de absurdo que você fez.Quando quer fazer uma loucura sempre ela vai estar ao seu lado para não deixar você pagar o king Kong sozinha.Essa é uma amiga que quero que acompanhe minha adolescência, minha fase adulta e minha velhice.Imagine só nós duas velhinhas ainda discutindo a questão: quem é pior na cozinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário