terça-feira, 29 de março de 2011

você é uma charada (?)


Hoje você tá um 'amor de pessoa'. Amanhã pode tá parecendo uma rosa com espinhos. Seilá, você é muito bipolar. Hoje diz que me ama, que sonha comigo todos os dias. Amanhã pode tá nem falando comigo direito. Hoje faz uma coisa, amanhã pode ser que nem entre. Não te entendo, sinceramente.
Depois eu que sou a paranoica. Sim, posso ser, mas eu tento ser normal, tento dar toda a atenção do mundo pra você. Mas enquanto eu tento fazer isso, você está dando atenção para outra pessoa. Não, não estou pedindo toda a sua atenção apenas para mim, só quero que você lembre que eu estou aqui esperando por você. Que você não me esqueça, que você não esqueça de falar comigo. Hey, não morri ainda. Mesmo que eu estivesse morta, não seria o fim do nosso 'nós'. Eu irei puxar o seu pé na madrugada. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário