quinta-feira, 3 de março de 2011

27-06: Você me ama? Me diga. Você me quer? Me diga. Você sente minha falta? Me diga. Eu gostaria, mas não posso ler os seus pensamentos pra saber o que você quer, e tem me deixando cansado, fudido e frustrado  tentar descobrir apenas analisando os teus gestos confusos e as tuas palavras vagas. Tem acabado comigo vir sendo o brinquedinho que você usa, abusa, e quando se cansa joga pro lado. Então, por favor, só… Me deixe saber. Vinícius Kretek (27-06)


Você me ama? Me diga. Você me quer? Me diga. Você sente minha falta? Me diga. Eu gostaria, mas não posso ler os seus pensamentos pra saber o que você quer, e tem me deixando cansado, fudido e frustrado tentar descobrir apenas analisando os teus gestos confusos e as tuas palavras vagas. Tem acabado comigo vir sendo o brinquedinho que você usa, abusa, e quando se cansa joga pro lado. Então, por favor, só… Me deixe saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário