quinta-feira, 17 de março de 2011

Você não imagina o quanto eu te amo.Mas também nem sonha como é difícil.Quantas noites passei pensando sobre nós dois, quantas noites sem dormi pensando como vai ser.O que mais queria era  você ao meu lado, perto de mim e poder te abraçar e beijar.Mas tem parte de mim que deseja mais aventuras, viver, me arriscar.Não sei o que escolho, o que penso ou desejar.Quero gritar para o mundo pra ver se tenho alguma resposta, porém, sei que não vou ter nenhuma.Diversas maneiras de sair dessa enrascada já tentei, pensei,escutei realmente o coração, a razão só que nada me veio.O que resta é o tempo, onde sei que vou amadurecer, assim, conseqüentemente vou conseguir me guiar para o melhor caminho.Por isso vejo, gritar, desesperar, tristeza, dor, raciocínio nada disso irá me ajudar.E então vejo que a única coisa que vou precisar  adquirir no momento é a paciência porquê querendo ou não ela sempre terá um vínculo forte com o tempo.
Você não imagina o quanto eu te amo.Mas também nem sonha como é difícil.Quantas noites passei pensando sobre nós dois, quantas noites sem dormi pensando como vai ser.O que mais queria era  você ao meu lado, perto de mim e poder te abraçar e beijar.Mas tem parte de mim que deseja mais aventuras, viver, me arriscar.Não sei o que escolho, o que penso ou desejar.Quero gritar para o mundo pra ver se tenho alguma resposta, porém, sei que não vou ter nenhuma.Diversas maneiras de sair dessa enrascada já tentei, pensei,escutei realmente o coração, a razão só que nada me veio.O que resta é o tempo, onde sei que vou amadurecer, assim, conseqüentemente vou conseguir me guiar para o melhor caminho.Por isso vejo, gritar, desesperar, tristeza, dor, raciocínio nada disso irá me ajudar.E então vejo que a única coisa que vou precisar  adquirir no momento é a paciência porquê querendo ou não ela sempre terá um vínculo forte com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário