quarta-feira, 2 de março de 2011

Você pode achar que esta sozinho
Mas eu ainda estou aqui com você
Você pode fazer tudo o que sonha
Apenas lembre-se de ouvir a chuva
Não quero deixar isso me abater desta vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão eu me conheço
Não posso me libertar até que deixe ir, deixem-me ir
Embora eu me sacrificasse,
Você não irá tentar comigo, não agora
Embora eu morresse para saber que você me ama,
Eu estou completamente só.
Algo não está faltando?
Ninguém está sentindo a minha falta?
Eu tentei com todas as forças dizer á mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo
Segurando meu último suspiro
A salvo dentro de mim
Estão todos os meus sentimentos por você
Doce luz extasiada
Que termina aqui esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário