sábado, 2 de abril de 2011

1º de Abril


Ele: Posso falar com você?
Ela: Pode. Aconteceu alguma coisa?
Ele: É que já faz um tempo.. Eu queria te falar uma coisa
Ela: O que?
Ele: Sabe o que é.. É que eu tô completamente apaixonado por você! Eu não sei como e quando foi, de repente eu vi que tava passando de amizade, que eu pensava em você com mais frequência do que deveria e hoje resolvi criar coragem de te dizer tudo isso.
Ela: Olha.. Eu entendo tudo isso, não quero te magoar, mas eu não sinto a mesma coisa, eu te quero como amigo apenas, eu não penso em você, não sonho com você e acredito que nós não temos futuro juntos.
Ele começa a rir.
Ele: É brincadeira sua boba, hoje é dia da Mentira esqueceu?
Ela: É, eu sei.. Foi exatamente por isso que eu te disse tudo isso agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário