domingo, 3 de abril de 2011

 
Aprendi que pra viver bem é preciso viver cada momento , aprendi que nesses momentos nem que tentamos serão iguais , aprendi que cada pessoa tem um sorriso e cada sorriso tem um valor , aprendi que falsidade e desrespeito me seguira ao decorrer da minha vida , mas aprendi também que é preciso aceitar e saber lidar com isso. Aprendi que as pessoas erram mas que nossa obrigação é perdoá-las , aprendi que vão existir amigos que vão ficar ao seu lado nos momentos de felicidade e que nós momentos de tristeza não estarão lá , aprendi que perfeição não existe , mais que alegria chegara bem perto , aprendi que a vida não é apenas sorrisos mas existirão baldes de lágrimas , aprendi que existirão pessoas para te fazer sorrir , mas também existirão pessoas que vão te fazer chorar , aprendi que ninguém é perfeito , mas acima de tudo aprendi que defeitos se tornaram qualidades se existir verdade . Aprendi acima de tudo a viver a vida sem medo.   - Eu e você. 


Aprendi que pra viver bem é preciso viver cada momento , aprendi que nesses momentos nem que tentamos serão iguais , aprendi que cada pessoa tem um sorriso e cada sorriso tem um valor , aprendi que falsidade e desrespeito me seguira ao decorrer da minha vida , mas aprendi também que é preciso aceitar e saber lidar com isso. Aprendi que as pessoas erram mas que nossa obrigação é perdoá-las , aprendi que vão existir amigos que vão ficar ao seu lado nos momentos de felicidade e que nós momentos de tristeza não estarão lá , aprendi que perfeição não existe , mais que alegria chegara bem perto , aprendi que a vida não é apenas sorrisos mas existirão baldes de lágrimas , aprendi que existirão pessoas para te fazer sorrir , mas também existirão pessoas que vão te fazer chorar , aprendi que ninguém é perfeito , mas acima de tudo aprendi que defeitos se tornaram qualidades se existir verdade . Aprendi acima de tudo a viver a vida sem medo.   - Eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário