segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Você teria coragem,de machucar um amigo tão frágil e tão fiél? De rir disso? De abandonar um ser tão lindo e que precisa de tanto carinho? Pode me chamar de fraco, mas isso eu não tenho coragem de fazer, e pra mim, fracotes e covardes são quem cometem essa espécie de maldade.Concorda?
Pode me chamar de tudo,mais eu tenho muita mais pena de um cachorro morrer do que um ser-humano morrer,por que o ser-humano é um animal tão cruel,tão racista,tão cheio de defeitos que é raridade ver uma pessoa sem ser cruel,racista,falso...
Ter uma pessoa confiável e fiel a ti do teu lado é o melhor que você pode ter e essa pessoa ou melhor animal é o cachorro por que com um simples olhar ele te fala tudo.
É cachorros são os melhores animais e amigos do Mundo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário