quarta-feira, 16 de março de 2011

Tem garotas que se descabelam quando não encontram uma companhia na hora de ir ao shopping e tal, mas o que elas não sabem é que: não precisa estar acompanhada para se divertir. Claro, é tuuudo de bom tomar sorvetes ao lado de amigas, um garoto fofinho para ir ao cinema, uma prima para a aula de inglês...
Afinal, quem não gosta de estar cercada de pessoas que a gente gosta?
Mas... Nada em exagero é bom, né? Além de ser saudável para todo o relacionamento, ficar sozinha de vez em quando pode ser uma ótima oportunidade para você descobrir mais sobre sua personalidade e seus próprios limites. Experimente!


Ficar um pouco insegura antes de ir a um lugar desconhecido é supernormal. Mas deixar de ir a aquela festa perfeita que você está planejando a meses, só por causa da sua amiga que resolveu ficar doente logo nessa data é uma furada! Ir sozinha não significa ficar sem companhia a noite toda. Essa é uma boa hora para fazer novas amizades. E, quem sabe, aquele carinha que você está de olho há um tempão, não passa por lá também? Se for o único rosto conhecido, você terá uma ÓTIMA desculpa para se aproximar dele!

Acompanhar amigos e/ou namorado nos momentos bons e ruins é exemplo de lealdade. Mas ir a um baile funk (QUE VOCÊ ODEIA!) só para agradar a sua amiga funkeira tem tudo para se transformar em uma furada. Primeiro porque você deve ter vergonha de ficar balançando o popozão (kkkkkk), e a segunda é a chance de você se irritar e mandar a noite por água abaixo. Saber reconhecer e impor os próprios limites é fundamental em qualquer relação. Nesses casos, vale mais expor seu ponto de vista, tentar negociar e, se for o caso, abrir mão da programação.
Enfim, programe coisas legais para curtir sozinha: veja de novo seu filme favorito, leia um livro, passe horas cuidando do cabelo... Muitas vezes, a sua companhia - e só ela- é insubstituível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário