sexta-feira, 16 de julho de 2010

menchas coloridas no cabelo



Toda e qualquer mulher é vidrada em moda, sendo que isso pode ser visto sempre precisar reparar muito neste detalhe, assim de acordo com especialistas e experts em moda, quando o esmalte verde jade desfilou nas passarelas, o mesmo se tornou febre nas ruas, e será que isso também vai acontecer com as mechas coloridas? Já está acontecendo com os cabelos muticoloridos, o qual estilo era restrita apenas a algumas ‘tribos’ e atualmente está ganhando não apenas novas adeptas, mas também homens estão se rendendo ao cabelo colorido. Os fios loiros em desfiles estão aparecendo com mechinhas azuis ou rosinha nas franjas ou em mechas consideráveis do cabelo, algo que realmente para as super platinadas, já que são estas as cores que mais combinam com esta tonalidade de cabelo. Os tons platinados são os que ficam mais elegantes e chiques com uma fina mecha cor de rosa no cabelo, sendo este um estilo para uma mulher mais ousada e que gosta de inovar quando o assunto é visual.

No entanto, é preciso ter muito cuidado antes de escolher a tinta para garantir um ótimo efeito e um bom resultado temporária, já que na maioria dos casos, as tintas de cores da marca ‘Fantasia’ necessitam de que os fios sejam descoloridos antes de criar a mecha colorida, principalmente em relação às cores rosa, azuis e verdes. Desta forma, para quem está a fim de criar um estilo mais colorido e fora do padrão é indicada a utilização de tintas da linha Jean’s Color da Alfaparf, que necessita que você descolore a mecha apenas na primeira vez, e depois, basta apenas retocar. Além disso, você conta com a opção de descolorir os fios quanto for necessário, pois as tinturas convencionais acompanham o descolorante, mas em quantidade grande.

Mesmo sendo esta uma aplicação fácil e simples de se fazer, é indicado que você procure um profissional pelo menos na primeira aplicação, para que assim você veja como é feito o procedimento pelo profissional. Devida a ausência de amônia em sua fórmula, a tintura sai facilmente do cabelo, sendo que leva em média dez lavagens para desbotar quase que totalmente, assim as mechas vão se desbotando gradativamente. Desta forma, é indicado que você comece com poucas mechas para testar e ver o resultado final, sendo que se você desistir do processo ou deseja voltar à cor natural dos fios, basta você utilizar um xampu antirresíduos e deixe que a mecha desbote. Assim, aplique uma tintura da cor natural de seu cabelo e deixe-a crescer, e depois, basta cortar a parte tingida.

No entanto, para quem não deseja usar química no cabelo, uma ótima alternativa são os apliques coloridos, os quais podem ser espalhados no meio de suas madeixas, sendo que no mercado você encontrar até mesmo apliques naturais, assim só lhe resta escolher a cor que combina com o tom de seus fios e com o tom de pele, para um ótimo resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário