segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ex-namorados

É claro que ex-namorados podem ser amigos. Não um do outro.”

Fartei-me de rir pois claro. Achei que era um excelente modo de pôr as coisas. Só tive pena de não pensar assim. Muita pena mesmo porque achei que estas duas frases diziam tudo. Como devo ser um bocadinho masoquista, vem aí o fim-de-semana e tal e assim dou tempo a vários comentários de gente a refilar, venho perguntar:

Mas afinal que têm as pessoas contra amizades com ex’s?

É que não entendo mesmo! Eu sempre fiquei amiga dos meus ex-namorados. Ok, pode custar um bocadinho ao princípio mas não faz sentido nenhum ter uma pessoa que foi importante na nossa vida e que de repente desaparece! E não venham cá falar daquelas situações de embaraço quando se cruzam na rua ao fim de não sei quantas semanas. Eu nunca tive nada disso! Uma relação constrói-se mas uma amizade também. E não custa assim tanto. Acredito que a parte mais complicada seja o namorado actual perceber isto, mas ultrapassada a primeira fase de desconforto, só ajuda a fortalecer a confiança. E também incentivo que eles sejam amigos das ex-namoradas. Penso que lhes confere carácter e não me sinto minimamente ameaçada. Parece-me hipócrita a ideia de se gostar de alguém e no dia seguinte essa pessoa já não ter valor. Alguém me pode explicar por que razão só eu é que penso assim?!

Porque nos apaixonamos pelas pessoas erradas?


1. Porque já não temos necessidade de andar aí com pauzinhos a tentar caçar animais e a lutar pela nossa sobrevivência, mas o instinto ainda lá está, o que faz com que continuemos a ter descargas de adrenalina com tudo o que seja perigoso. Quanto pior faz mais nós queremos.

2. Porque provavelmente essas pessoas nem são as erradas, nós é que temos sempre tendência a complicar as coisas em vez de as aceitar como são. Por este “nós” refiro-me naturalmente às mulheres, complicadinhas por Natureza. É que a maioria dos homens, e como tão bem me disse a DeusA, encara o amor como uma constipação. Se ficarem sossegadinhos num canto e não fizerem nada, pode ser que passe…

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como manter suas unhas grandes



Um dos maiores dilemas em relação às unhas sé o seu fortalecimento, sendo que após serem feitas, as unhas ficam lindas e delicadas, mas caso não estejam fortes o bastante, a durabilidade do esmalte e da própria unha é quase nula, pois qualquer ato pode ser o fim de suas unhas grandes. As unhas são gastas, não crescem o esperado, e quando cresce sem pré lascam ou quebram com grande facilidade? Então, saiba que para conseguir unhas fortes e sempre saudáveis e consequentemente grandes, é preciso combater a fraqueza delas, sendo que se você já tentou de tudo um pouco para não mais ter unhas fracas, saiba que o seu problema pode sim ter solução. Para que você tenha unhas grandes e saudáveis é preciso que você comece e tratá-las através de uma boa alimentação, pois de acordo com dermatologistas, a vitalidade e saúde das unhas estão associadas à alimentação da pessoa, sendo que se você costuma ter um prato colorido e rico em diferentes nutrientes e vitaminas, a probabilidade de você ter unhas fortes, lisinhas e grandes, é muito grande.

Desta forma, o enfraquecimento das unhas é resultante da falta ou pouca ingestão de proteínas, assim como o cabelo, as unhas são formadas por células que contam em seu interior concentração de queratina, a proteínas que proporciona a rigidez e saúde das estruturas. Assim para a manutenção e crescimento saudável das unhas é indicado que você passe a ingerir cobre (encontrado em alimentos integrais, nozes e sementes), ferro (encontrado em carnes vermelhas, verduras escuras, leite e ovos) e zinco (encontrado em sementes, peixes e carnes). Há especialistas que acreditam que estresse, anemias e alterações hormonais podem também interferir na boa saúde das unhas, assim procure ter cuidados em especial com a saúde da mente.

No entanto, as unhas têm a capacidade de alertar de que algo no organismo não vai bem, sendo que elas podem denunciar alguns problemas, como alterações da tireóide, infecções, alterações hormonais e outros. Além disso, deve-se ter os cuidados corretos com as unhas, sendo que de acordo com estilistas em unhas, elas têm a forma certa de serem lixadas, assim deve-se lixá-las bem retas e na lateral, dar uma suave arredondada, para que assim cresçam por igual e não quebre. Ainda, é recomendado que as unhas sejam feitas pelo menos uma vez por semana, para que não prejudique o crescimento das mesmas, e quanto à cutícula, saiba que é preciso deixar um pouco dela para proteger as pontas dos dedos, já que a cutícula funciona como proteção das unhas.


Saiba também que deixar as unhas algum tem sem esmaltes para respirar faz com que elas cresçam mais fortes, sendo que apenas um dia sem esmalte é o suficientes e neste dia, procure tratá-las com a aplicação de óleo de cravo, por exemplo, o qual ajuda no fortalecimento das unhas e no combate contra fungos. Com estes e outros cuidados você garantirá a boa saúde de suas unhas, e consequentemente, conseguirá mantê-las grandes, mão na massa!

menchas coloridas no cabelo



Toda e qualquer mulher é vidrada em moda, sendo que isso pode ser visto sempre precisar reparar muito neste detalhe, assim de acordo com especialistas e experts em moda, quando o esmalte verde jade desfilou nas passarelas, o mesmo se tornou febre nas ruas, e será que isso também vai acontecer com as mechas coloridas? Já está acontecendo com os cabelos muticoloridos, o qual estilo era restrita apenas a algumas ‘tribos’ e atualmente está ganhando não apenas novas adeptas, mas também homens estão se rendendo ao cabelo colorido. Os fios loiros em desfiles estão aparecendo com mechinhas azuis ou rosinha nas franjas ou em mechas consideráveis do cabelo, algo que realmente para as super platinadas, já que são estas as cores que mais combinam com esta tonalidade de cabelo. Os tons platinados são os que ficam mais elegantes e chiques com uma fina mecha cor de rosa no cabelo, sendo este um estilo para uma mulher mais ousada e que gosta de inovar quando o assunto é visual.

No entanto, é preciso ter muito cuidado antes de escolher a tinta para garantir um ótimo efeito e um bom resultado temporária, já que na maioria dos casos, as tintas de cores da marca ‘Fantasia’ necessitam de que os fios sejam descoloridos antes de criar a mecha colorida, principalmente em relação às cores rosa, azuis e verdes. Desta forma, para quem está a fim de criar um estilo mais colorido e fora do padrão é indicada a utilização de tintas da linha Jean’s Color da Alfaparf, que necessita que você descolore a mecha apenas na primeira vez, e depois, basta apenas retocar. Além disso, você conta com a opção de descolorir os fios quanto for necessário, pois as tinturas convencionais acompanham o descolorante, mas em quantidade grande.

Mesmo sendo esta uma aplicação fácil e simples de se fazer, é indicado que você procure um profissional pelo menos na primeira aplicação, para que assim você veja como é feito o procedimento pelo profissional. Devida a ausência de amônia em sua fórmula, a tintura sai facilmente do cabelo, sendo que leva em média dez lavagens para desbotar quase que totalmente, assim as mechas vão se desbotando gradativamente. Desta forma, é indicado que você comece com poucas mechas para testar e ver o resultado final, sendo que se você desistir do processo ou deseja voltar à cor natural dos fios, basta você utilizar um xampu antirresíduos e deixe que a mecha desbote. Assim, aplique uma tintura da cor natural de seu cabelo e deixe-a crescer, e depois, basta cortar a parte tingida.

No entanto, para quem não deseja usar química no cabelo, uma ótima alternativa são os apliques coloridos, os quais podem ser espalhados no meio de suas madeixas, sendo que no mercado você encontrar até mesmo apliques naturais, assim só lhe resta escolher a cor que combina com o tom de seus fios e com o tom de pele, para um ótimo resultado.


maquiagem




se vc vai sair a noite...nao tenha medo de abusar um pouco na maquiagem..seje ousada!POde abusar das cores escuras e vibrantes


Os tons mais vibrantes tambem pode ser usados,mais aqui vai uma dica,se vc deseja um olhar marcante apenas passe um baton de ton normal para que a atenção vá apenas para seus olhos;se vc quiser labios marcantes use batons de tons escuros,e sombras claras sobre os olhos,assim vc consegue aquele efeito "uau"
agora "arrase"garota

Olhos marcantes




Se você deseja um olhar marcante e cheio de beleza para arrasar em qualquer ocasião não deixe de lado essas informações abaixo:

Mais especificamente em um evento de festa, há certo glamour e sofisticação para compor um visual elegante e não basta a roupa ser maravilhosa, é preciso uma maquiagem perfeita. Os olhos neste caso, podem ser realçados com um azul elétrico, dourado metálico, rosa com lilás ou verde vibrante, que podem se combinados ao seu estilo pessoal.

Para incrementar mais ainda, passe uma sombra bege com cintilante branco em toda a região da pálpebra superior, e na linha de divisão da mesma aplique uma sombra de cor azul cremosa.

Na hora de aplicar, utilize o pincel a seu favor, ou seja, pincelando no canto externo da pálpebra superior e esfumace com intensidade a cor escolhida no côncavo da pálpebra.

Utilize um lápis azul de fixação à prova d’água, na parte inferior dos olhos e curve bem os cílios com uma máscara para cílios na cor preta e em abundância.

Se optar pela cor dourado use a sombra na cor champanhe cintilante e no côncavo uma sombra bronze- queimado sem brilho.

Como mais uma opção, use se desejar cílios postiços, que dá um make perfeito e cheio de estilo.

como escolher base para para rosto





Todas as mulheres sabem que é de grande importância saber escolher uma base com a tonalidade certa para a sua cor de pele, mas no momento da compra a grande maioria fica confusa, assim nada melhor do que estar à base antes de levá-la para casa. Assim, surge uma dúvida: ‘como testar a base?’. Maquiadores e profissionais informam que você deve se esquecer daquela velha dica de testar a base na mão ou no pulso, jamais repita este erro novamente, pois dificilmente a tonalidade de seu rosto é igual a tonalidade de sua mão. Desta forma, o melhor lugar para testar a base é na própria face, ou melhor, no queixo, assim aplique uma pequena quantidade dos produtos e espalhe bem até que fique praticamente imperceptível à sua cor. Uma ótima dica é dar uma boa procurada nas lojas de sua preferência e pesquisar o máximo possível em diferentes ambientes, espelhos e iluminação, pois assim você irá visualizar melhor o resultado.

Além disso, antes mesmo de sair para comprar uma nova base é bom que você saiba um pouco mais sobre as cores e tons para cada tipo de pele, e para lhe ajudar nesta tarefa, veja logo abaixo as indicações para cada uma:

-Pele clara: Para quem possui pele clarinha apresentam pigmentações avermelhadas, e desta forma, são indicadas as bases com tonalidade amarelada, as quais terão a capacidade de uniformizar o vermelho.
-Pele morena ou oriental: Ambos podem apresentar pigmentação amarelada ou até mesmo um pouco esverdeada, assim é indicada a utilização de uma base com tons mais beges ou amarelos.
-Pele negra: Geralmente esta tonalidade de pele tem a tendência de ser oleosa, então, a melhor alternativa é utilizar bases com efeito seco, isto é, livre de óleo.

Quanto ao tipo de base, saiba que existe uma grande diversidade disponível no mercado, sendo que a escolha da mesma pode fazer toda a diferença em seu make up, assim, veja os tipos:

-Base em bastão: Este é um item dois em um, isto é, é tanto base em creme quanto corretivo, sendo que funciona muito bem para quem possui pele oleosa, já que conta com uma cobertura média e de simples aplicação.
-Base líquida: Esta base é a mais comum e utilizada, sendo que existem diferentes tipos de formulas, e certamente existe uma indicada para o seu tipo de pele. Além disso, conta com maior variedade de cor, cobertura e valor.
-Base em creme: Esta é para máxima cobertura, sendo considerado um tipo de corretivo, e é mais indicada para pessoas que possuem pele seca, já que a sua consistência é hidratante e mais grossa.
-Base em mousse: Conta com uma consistência batida, indicada para cobertura mais leve e é ótima para pessoa de pele madura, já que n ao entra nas linhas do rosto.
-Base em pó: São as mais indicadas para quem está aprendendo a fazer o seu próprio make, no qual algumas fórmulas podem proporcionar maior cobertura e outras não. É mais indicada para o verão, pois é de fácil aplicação e é mis leve.
-Base spray: Vem com um aerossol e pode ser diretamente na face ou então em uma esponja.

tome sempre cuidado na hora de comprar sua base...e tenha certeza da sua escolha.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Triangulo amoroso



Um triângulo amoroso refere-se a uma relação amorosa que envolve três pessoas - o que pode implicar que duas dessas pessoas estejam romanticamente ligadas a uma mesma pessoa ou, mesmo, que cada um sinta algo semelhante pelos outros dois.
"Um exemplo seria a famosa saga Crepusculo qe relata a paixao de Edward e de Jacob por Bella...Bella por sua vez tem qe decidir qual será akele na qual ela qer ao seu lado..mais isso é dificil pois,ela apaixonara por ele a primeira vz qe o viu...mais cm o passar do tempo ela decidi escolher Edward,pois o amará o demais..." É preciso ter paciencia e sabedoria para conviver cm um caso desses...vc deve escolher akele qe te valorizou,qe o respeito,amou,e qe sempre esteve ao seu lado...

Adolescencia




A adolescência é uma extraordinária etapa na vida de todas as pessoas. É nela que a pessoa descobre a sua identidade e define a sua personalidade. Nesse processo, manifesta-se uma crise, na qual se reformulam os valores adquiridos na infância e se assimilam numa nova estrutura mais madura.

A adolescência é uma época de imaturidade em busca de maturidade. Mas… como é difícil para os pais este novo período na educação dos filhos! No adolescente, nada é estável nem definitivo, porque se encontra numa época de transição.

ALTERAÇÕES QUE SUCEDEM NAS DIFERENTES ETAPAS DA ADOLESCÊNCIA

a) A puberdade ou adolescência inicial (11 a 14 anos)

- Nasce a intimidade (o despertar do próprio “eu”).

- Crise de crescimento físico, psíquico e maturação sexual.

- Não há ainda consciência daquilo que se está a passar.

- Conhece pela primeira vez as suas limitações e fraquezas, e sente-se indefeso perante elas.

- Desequilíbrio nas emoções, que se reflecte na sensibilidade exagerada e na irritabilidade de carácter.

- “Não sintoniza” com o mundo dos adultos.

- Refugia-se no isolamento ou no grupo de companheiros de estudo, ou integra-se num grupo de amigos.

Ajudas positivas:

- Conhecer bem cada adolescente, os seus pontos fortes, as suas fraquezas, amizades, etc.

- Revelar-lhe como é, o que lhe está a suceder e que sentido têm as mudanças que está a sofrer.

- Que conheça as suas limitações e as suas possibilidade.

- Ajudá-lo a esclarecer o que é a autêntica liberdade, distinguindo-a da libertinagem.

- Que desenvolva a virtude da fortaleza, para que possa fazer por si mesmo esforços pessoais.

- Fomentar a flexibilidade nas relações sociais.

- Sugerir actividades que lhe permitam estar ocupado.

- Que reflicta nas influências negativas do ambiente, especialmente nas que derivam da manipulação publicitária e nas que motivam condutas sexuais desordenadas.

B) A adolescência média (13 a 17 anos)

- Do despertar do “eu” passa-se à descoberta consciente do “eu”, ou da própria intimidade. A introversão tem agora lugar, pois o adolescente médio precisa de viver dentro de si mesmo.

- Aparece a necessidade de amar. Costumam ter imensas amizades. Surge o “primeiro amor”.

- A timidez é característica desta fase. Medo da opinião alheia, motivado pela desconfiança em si mesmo e nos outros.

- Conflito interior ou da personalidade.

- Comportamentos negativos, de inconformismo e agressividade para com os outros. Causados pela frustração de não poderem valer-se por si mesmos.

Ajudas positivas:

- Guiá-los para que adaptem as suas condutas às aspirações mais nobres e íntimas que descubram dentro de si.

- Que saibam desmascarar as manipulações publicitárias e as do meio ambiente, especialmente as do consumismo e tudo aquilo que não lhes permita meterem-se dentro de si mesmos e reflectir.

- Que aprendam a procurar o silêncio, para que, sem medo, possam conhecer-se a si mesmos – a pensar e a reflectir – e descobrir as suas mais profundas aspirações e fazer propósitos com decisão.

- Colaborar com eles para que descubram o valor e o respeito pela intimidade.

- Que se esforcem por pensar e reflectir com rigor, evitando a superficialidade.

- A paciência e o amor, unidos a uma suave firmeza, são os recursos para libertar o jovem da esfera das suas impertinências.

- Evitar os enfrentamentos violentos. Permitir-lhe que se acalme perante as suas reacções violentas.

- Manter a serenidade a todo o custo, para poder dialogar com ele.

C) A adolescência superior (16 a 22 anos)

- Começa a compreender-se e a encontrar-se a si mesmo e sente melhor a integração no mundo onde vive.

- Apresenta um significativo progresso na superação da timidez.

- É mais sereno na sua conduta. Mostra-se menos vulnerável às dificuldades.

- Tem maior autodomínio.

- É a época de tomar decisões: futuro, estudos…

- Começa a projectar a sua vida.

- Estabelece relações mais pessoais e profundas.

Ajudas positivas:

- Que aprendam a escutar e a compreender os que pensam de forma diferente da deles ou do seu pequeno grupo, mas que não abdiquem das suas ideias ou princípios.

- Que reflictam constantemente sobre os pontos de vista que são contrários aos seus, sabendo interpretá-los adequadamente.

- Que saibam suportar as contrariedades que qualquer responsabilidade implica, seja própria ou perante os outros.

- “Querer é poder”. Que se convençam de que não é possível conseguir mais se não nos propomos seriamente a isso.

Tópicos para lidar com um adolescente:

- Mostra-lhe sincera amizade.

- Estabelece uma comunicação baseada no respeito, na confiança e na oportunidade.

- Tem sempre muita compreensão.

- Aprende a escutá-los.

- Não te canses de os animar.

- Exige suavemente, mas com firmeza.

- Compartilha dos seus projectos.

- Mede bem aquilo que lhe vais exigir.

- Mantém-te firme nas decisões que se tiverem tomado.

- Cede nas coisas de pouca importância.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

será qe é ela?


Segundo blogs e sites internacionais, esse cara aí é a Lady GaGa. A cantora teria posado como se fosse homem em um ensaio para a Vogue Japão!
Fans da cantora juram que é ela. mas nenhum comentário da revista dizendo se é ou não.
Eu acredito que seja sim a cantora,e você acredita que é ela?

vida de garota


choramos sem motivo,nos iritamos facilmente,somos sensiveis,sonhamos com um final feliz,qremos sempre estar no auge das atenções,sempre inovamos o visual,quando estamos nervosas qremos fazer *loucuras*,pensamos sempre no futuro...mais oqe mais fazemos é...procurar o amor perfeito!
Akele relacionamento qe faça de uma garota uma mulher..qe mude o interior de uma garota...na verdade nos garotas...sempre estamos em busca da perfeição~~♥

sobrevivendo aos altos e baixos do amor


Toda garota sonha com akele garoto *perfeito*
Como nos filmes ..." e eles viveram felizes para sempre"mais tem horas qe a perfeiçao nao consegue manter vivo um amor...qe nao é obra do *destino*
Se vc ama um garoto qe nao te ama...se liga garota..nao perca seu tempo com ele!
Siga em frente e vá atras de qem te valoriza!
Lembre-se:apenas o tempo entende o amor

Como conseguir aquele efeito para surpreender os garotos


As vezes nos garotas nos perguntamos:como conseguir olhares dos garotos...como arrancar um suspiro deles?
Bom estou akie pra isso ^^
akie vao algumas dicas:
1ºseje natural
2ºuse sempre sua melhor roupa
3ºsempre seja confiante
4ºsempre ande olhando para frente...nunka abaixe a cabeça
5ºtenha postura
6ºuse seu olhar *sedutor*

mas o principal....seja confiante♥

Música




Como todos Lady Gaga vem cada vez mais conquistando o público...seu sucesso é reconhecido no mundo inteiro...Lady Gaga é claro sempre sendo polêmica
seu visual despojado,elegante e até mesmo um pouco esquisito chama a atenção de todos...tanto é que a fonte de inspiração dos artistas hoje em dia seria a musa Lady Gaga