terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou cansada

Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis, e se você tiver que ir eu desejo que você vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar em paz. essas feridas parecem não querer cicatrizar, essa dor é muito real, isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar. quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esses anos, mas você ainda tem tudo de mim. você costumava me cativar pela sua luz ressonante agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradáveis sua voz expulsou, toda a sanidade em mim.
Estou cansada.Cansada de ligações não atendidas, de encontros mal marcados, de cartas não enviadas, de músicas marcantes, de filmes românticos, de chorar sem nenhum motivo e de chorar por causa dele, de expectativas, de ilusões, de sentimentos não correspondidos, de amores desperdiçados, de escolhas, de histórias, de mentiras, de falsas palavras, de pessoas sem coração. Estou cansada de seres humanos sem compaixão, de seres humanos que acham que amar é uma coisa banal, de seres humanos que acham que o amor não existe… Estou tão cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário