sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Imagine um garoto que foi abandonado pelo seu pai, que sofria do alcoolismo e o vicio da sua própria mãe. E esse garoto então cresce, e está longe de ser um aluno perfeito, repete o 1º ano três vezes seguidas, e vira um alvo de bullyng, áté que um dia foi espancado tanto, ao ponto de entrar em coma. Foi baleado por uma gangue do seu bairro. Seu melhor amigo e ídolo, seu tio Ronnie, se suicida, fazendo o garoto entrar em depressão. Aos 23 anos se torna pai, e sua mulher o abandona. Mais tarde morre seu melhor amigo de infância… Acumule todo o ódio dele.Esse garoto já crescido: Marginal? Traficante? Assaltante? não. Esse garoto já crescido: Vencedor de vários prêmios conhecidos mundialmente como Grammy Award, Europe Music, vencedor de um Oscar, artista da década e etc.. já vendeu mais de 80 milhões de cópias e hoje é considerado o Maior Rapper do Mundo.


Imagine um garoto que foi abandonado pelo seu pai, que sofria do alcoolismo e o vicio da sua própria mãe. E esse garoto então cresce, e está longe de ser um aluno perfeito, repete o 1º ano três vezes seguidas, e vira um alvo de bullyng, áté que um dia foi espancado tanto, ao ponto de entrar em coma. Foi baleado por uma gangue do seu bairro. Seu melhor amigo e ídolo, seu tio Ronnie, se suicida, fazendo o garoto entrar em depressão. Aos 23 anos se torna pai, e sua mulher o abandona. Mais tarde morre seu melhor amigo de infância…
Acumule todo o ódio dele.

Esse garoto já crescido: Marginal? Traficante? Assaltante? não.

Esse garoto já crescido: Vencedor de vários prêmios conhecidos mundialmente como Grammy Award, Europe Music, vencedor de um Oscar, artista da década e etc.. já vendeu mais de 80 milhões de cópias e hoje é considerado o Maior Rapper do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário