quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MARIA EDUARDA s2'





Ela? tipo ser a minha melhor amiga , a melhor coisa que aconteceu na minha vida (:
Meras palavras nao são suficientes , para descrever o quão ela é importante na minha vida , pois eu estando triste , ou feliz , é com ela que eu compartilho tudinhoo s2'
ELA ME COMPREENDE >.<
As vezes até encho o saco dela ;p
mais ela sabe que eu a amo mais que tudo u.u , sim moramos longe , e não não estou
sendo falsa ao dizer que ' eu te amo ' , quem disse que precisa estar perto para amar? hãm !? U_U
e sim , ainda vamos ir no shopping ,juntas pegar um cine , comer
pipoca, rir das pessoas cafonas , tomar sorvete de chocolate , ouvir a voz uma da outra e paquerar os gatinhos ;p kkkkkk


sempre estarei cnt amour, seja para oqe for , sabes que sempre podes contar com a maluquinha aqi né ! ? >.<

EU TE AMO DUDÉT ♥♥

Um comentário:

  1. own minha linda,eu te amo muito brubs'
    tu sempre podes contar comigo também <3'

    ResponderExcluir