sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Se eu ainda tenho um orkut, é porque ainda me importo em poder ver quais são as pessoas mais chegadas em sua vida. Se ainda tenho um msn, é porque ainda entro todos os dias, na esperança de te ver online, e receber uma mensagem tua. Mas se eu fiz um tumblr, é porque é uma forma de escrever em algum lugar tudo que eu sempre quis te dizer, mas você nunca parou pra escutar. Jéssica Figueredo.


Se eu ainda tenho um orkut, é porque ainda me importo em poder ver quais são as pessoas mais chegadas em sua vida. Se ainda tenho um msn, é porque ainda entro todos os dias, na esperança de te ver online, e receber uma mensagem tua. Mas se eu fiz um tumblr, é porque é uma forma de escrever em algum lugar tudo que eu sempre quis te dizer, mas você nunca parou pra escutar.

Jéssica Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário