segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cansei, cansei de escrever coisas sobre você, sobre o que eu sinto, sobre como foi e é doloroso pra mim pensar em você, perder tempo com uma pessoa que mais me trouxe dor do que coisas boas, eu não sei, se eu entendi algo errado enfim. foda-se.Não mais irei privar-me somente a ti, eu tenho uma vida e nela pessoas que me amam e que se interessam por mim, e são essas pelas quais eu devo me importar. Como já diziam: “Não trate como prioridade a quem te trata como opção.”Eu te amo, mas não aguento mais sofrer por você.@Taibarbecue
Cansei, cansei de escrever coisas sobre você, sobre o que eu sinto, sobre como foi e é doloroso pra mim pensar em você, perder tempo com uma pessoa que mais me trouxe dor do que coisas boas, eu não sei, se eu entendi algo errado enfim. foda-se.
Não mais irei privar-me somente a ti, eu tenho uma vida e nela pessoas que me amam e que se interessam por mim, e são essas pelas quais eu devo me importar. Como já diziam: “Não trate como prioridade a quem te trata como opção.”
Eu te amo, mas não aguento mais sofrer por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário