segunda-feira, 18 de abril de 2011



Pois então, você se lembra de quanto jurei amor eterno? Hoje não juro mais. Se lembra de quando eu prometi a mim mesma que não iria desistir enquanto eu não possuísse você? Mudei totalmente minha concepção. Se lembra de quando eu literalmente corria atrás de você? Agora meus pés estão cansados disso, junto com eles, meu coração e minha mente também. Lembra quando meu amor era tão intenso? Hoje ele é fraco, chega até a não existir. Sequer se lembra de quantas lágrimas eu derramei por você? Não, você não se lembra porque acha que foram poucas, e nem sabe da existência de cada uma delas. Mas você se lembra da cena com uma garota chorando desesperadamente por alguém que nem era dela, e que provavelmente nunca será (ainda bem), enquanto você se divertia? Pois é, relembre isso. Porque essa e outras cenas você com certeza não verá nunca mais. Mudei, meu mundo girou, enquanto você continua o bobo de sempre … e o pior: parado no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário