segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu aprecio o seu sorriso, o seu olhar, o jeito como joga o cabelo, seu jeito de andar, seu cheiro, seu toque, sua voz, e quando você sorri o mundo pára, para que eu fique ali admirando você, eu amo cada pedacinho do seu corpo, amo cada gesto seu, cada palavra que sai da sua boca, eu te amo, e isso não tem como negar, só queria que você sentisse o mesmo…@Taibarbecue 
Eu aprecio o seu sorriso, o seu olhar, o jeito como joga o cabelo, seu jeito de andar, seu cheiro, seu toque, sua voz, e quando você sorri o mundo pára, para que eu fique ali admirando você, eu amo cada pedacinho do seu corpo, amo cada gesto seu, cada palavra que sai da sua boca, eu te amo, e isso não tem como negar, só queria que você sentisse o mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário