quinta-feira, 21 de julho de 2011


Eu sinto frio.
Meu corpo entende o que eu sinto, meu corpo se comporta de outra maneira quando eu gosto de alguém. Ele acelera demais quando eu vejo, ele acelera demais quando eu falo, quando eu sinto, ele acelera até quando eu penso. Ele acelera de saudade, ele acelera de vontade, ele acelera. Minhas mãos também, elas tremem quando você passa, quando você para, quando você fala, quando pensa, quando suspira. Meus pés não param. É sério, eles ficam se enrolando uns nos outros quando eu penso. Meu queixo treme, os dentes rangem. Até meu arrepio é diferente de quando eu sinto isso, ele começa bem no meio das costas e vai como uma onda até cada ponta do meu corpo.
Quando eu não te tenho, meu corpo para. Meu corpo muda. De que adiantam braços, de que adiantam pernas, orelhas, se eu não tenho você? Eu sinto frio, sinto frio quando não sinto você. Meu corpo circula sangue no único lugar que eu sei que você sempre está, e o resto que vire-se como resto.
Eu estou com frio agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário