quinta-feira, 21 de julho de 2011


 Uma vez me disseram, que as nossas vidas não valem muito a pena, que ela passa rápido como uma onda no mar, que se desmancha na orla da praia. Uma vez me disseram, que você não me amava, e eu acreditei. Mas parei e pensei : quem foi que disse que você ainda realmente me amava ? Eu  não me lembro de você ter me dito isso, pelo menos não da última vez que nos vimos, você estava tão diferente, nem parecia aquela pessoa que um dia eu já tinha trocado beijos e abraços.

 Eu não consigo mais ouvir a tua voz, mas tenho certeza que tudo oque você anda dizendo não passa de mentiras. Mas você não prescisa se preoucupar, por que sobre isso, eu não vou contar a ninguém. Uma vez me disseram, que o destino ri e debocha da nossa cara, ele nos promete tudo, mas no final acaba não nos dando nada. Espero que agora você esteja satisfeito, ou melhor, você deve estar muito feliz, já que você conseguiu o que mais queria. Que era me fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário