quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gosto quando você me chama de ' gorda', gosto quando você me elogia mesmo eu estando descabelada, gosto quando eu sinto o calor de sua pele nas minhas mãos frias, gosto quando você me liga e fica falando coisas pra me provocar, gosto quando você diz que me ama, gosto quando você me manda mensagens, gosto quando você ri de coisas banais que eu sempre falo, gosto quando você me faz sorrir e me sentir bem a pessoa mais feliz do mundo, gosto quando você diz que gosta de mim, gosto quando você demonstra seus sentimentos, gosto quando você me beija, gosto quando você me faz surpresas, gosto quando você fica me provocando e depois fala ' só queria saber a sua reação ! ', gosto quando você me fala coisas e me deixa com raiva, gosto quando você me faz sentir ciúmes de você . Gosto quando você simplesmente me faz gostar de você, gosto quando você me faz acreditar que o amor existe, gosto quando você me diz as coisas sabendo que irei ficar com vergonha, gosto de gostar de você . Porque isso sim, com certeza, me faz muito bem . E você nem imagina o quanto . Eu te amo,independente de quaisquer que seja as circunstâncias . Você sempre, o meu homem . Eternamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário