sábado, 2 de abril de 2011

Acredite!

Ah amor ainda bem que veio, estava começando a acreditar que não existia. Agora sei que amor existe, existe para todos, existe para formigas até aos humanos, amor existe e se duvidar confira em seus sentimentos e veja, não tem algo dizendo '' Eu quero garoto (a)''. Não duvide que amor exista, ele existe para todos e vai chegar até você em algum dia, para realizar tem que acreditar. Lembre-se você não consegue alguma coisa se não acreditar e querer mesmo.Eu acreditei e aconteceu, sonhei com isso todas as noites que ia dormir, que deitava em minha cama e pensava no que poderia acontecer, eu queria muito isso e nunca se realizava até ao ponto que parei de acreditar e não consegui dai em diante, mais comecei a acreditar, a pensar todas as noites por isso e com muito esforço consegui por mais que tenha demorado, tive paciência e confiança para que aquilo acontecesse, e advinha aconteceu agora estou feliz por sempre estar deitada na cama tentando cair em um sono profundo e acordar só sete horas da manhã e pensar no que eu mais queria que acontecesse.Acreditar e esperar é igual a se realizar, aprenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário