sexta-feira, 8 de abril de 2011


Desculpa, mas eu não entendo o mundo. E se entender o mundo requer aceitar os absurdos que andam acontecendo, eu prefiro nunca entender. Eu prefiro nunca aceitar. É inexplicável o fato de alguém tirar uma vida para satisfazer a própria vingança; mesmo morto, eu ainda sentiria culpa se eu tirasse a vida de alguém só para não morrer sozinho. Pessoa nenhuma no mundo merece ver tanto sangue, tanta maldade, tanta falta de amor. Pessoa nenhuma merece ir para o colégio tentar ser alguém e sair de lá sem ter a mínima noção do que é “alguém”, do que é “ser-humano”. Eu não vou fingir que é normal. Um erro nunca nesse mundo justificaria outro. Se você quer morrer, quer se matar. Morra, se mate, mas faça isso sozinho, ninguém é obrigado a se responsabilizar pelo que você sofreu no passado. Isso não dá a ninguém o direito de tirar a vida do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário